terça-feira, 25 de setembro de 2007

Tipos psicológicos.

Há um tempo atrás fiz um teste para saber qual era meu tipo psicológico, muito interessante. Depois dele me vi um tanto quanto obcecada pelo assunto e por psicologia em geral, enfim, quando fiz da primeira vez, o resultado foi INTJ (introversão, intuição, pensamento e julgamento), mas depois fui pesquisando mais e encontrei outro site com teste parecido, deu ISTJ (sensação). De lá pra cá já fiz umas 500 vezes no mínimo (viu? obcecada xD) e eu tava sempre oscilando entre N e S, eis que, hoje, toda alegrinha fui fazer de novo, já que percebi uma enorme mudança em mim de uns tempos pra cá. Enfim, meu N subiu bastante, a ponto de quase anular o S e agora eu oscilo entre J e P (percepção). Tenho lido bastante sobre o INTP e tem tudo a ver, acho que sou uma mutante.
De qualquer modo, eu só tô postando tudo isso que não interessa a ninguém pra colocar os links com os testes aqui, vale a pena fazer :)

http://wiki.inspiira.org/view/Persona/TesteSimplificado

http://keirsey.com/ptest.html


Até, criaturas imaginárias o/

Um comentário:

Anônimo disse...

Julia eu sou um ENFJ! Weeeeee!


Wybby Wabba!