segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Reticências.


Feliz ano novo, gente! :D



Uma coisa boa: Vai ter Móveis no Circo dia 11 \o\

Uma decoberta óbiva: Eu me decidi por fazer biologia mesmo xD. Só porque eu falo isso desde os cinco anos, eu pensei que talvez não era o que eu realmente queria. Mas é :D

Um novo vício: Programas de vida animal. Descobri que amo répteis *.*

Uma coisa estranha: Já faz uns dias que tenho vontade de ir à praia =O

Uma constatação: Eu nunca percebo a cor do olho da pessoa, por mais que eu a olhe nos olhos O.o

Um fato: Eu não gosto de seres humanos. Nem de café.

Um sonho (ai que brega): Fazer a trilha Inca pra Machu Picchu *-*

Uma pergunta: Porque todo mundo pensa que a vida vai mudar de hoje para amanhã? O que um minuto no relógio pode fazer de tão importante quando se trata de um novo ano?

3 comentários:

Anônimo disse...

"Porque todo mundo pensa que a vida vai mudar de hoje para amanhã? O que um minuto no relógio pode fazer de tão importante quando se trata de um novo ano?"

As pessoas normais chamam isso de esperança.Eu acho que é só burriçe mesmo. \o/

Feliz Dia Normal pra tu!

P.s:TE AMO! *-*

P.s²:Minha mãe já fez o caminho Inca de Machu Pichu

P.s³:Ahn...Me esqueci :)

P.s³(²):Eu tbm amo programas sobre vida animal!

P.s³(³):Vamo a praia um dia desses!

V! disse...

"Porque todo mundo pensa que a vida vai mudar de hoje para amanhã? O que um minuto no relógio pode fazer de tão importante quando se trata de um novo ano?"

Porque é mais facil deixar as mudanças pra amanhã, semana que vem, ou ano que vem do que pra agora-agora.

Bia... disse...

Júúúú :)
eu postei, juro que eu postei no meu blog!
2h da manhã morrendo de sono, acho que sou uma boêmia shuauhuas!