terça-feira, 20 de novembro de 2007

Sobre computadores e maldições.

Caaaaaara, sabe quando seu computador explode e some tudo que tinha nele? Pois é aconteceu isso ontem, quer dizer, ele não explodiu, mas tuuuuuuuuuuudo que tinha nele sumiu. Tudo o que eu já escrevi, todos os trabalhos, todas as fotos, músicas, informações sobre possíveis profissões, informações para um documentário, nem o Word eu tenho mais.
Ah, além disso eu descobri que meu irmão trocou a minha placa mãe, então não roda mais nenhum jogo nessa joça, ou seja, o jogo que eu comprei ontem terá de ser trocado por 495498 livros, já que ler é a única coisa que eu vou fazer por bom tempo. Aliás, tô lendo "A menina que roubava livros" É tãão... *-*
Agora só pra completar minha alegria e para a *maldição de feriado não falhar, eu estou extremamente gripada T.T (E prestes a me dar um tiro).
Enfim, até a próxima vez que eu tiver algum ânimo pra entrar nessa budega. o/



*Para os que ainda não conhecem a Maldição, ela não se restringe apenas a feriados, na verdade, pode acontecer em qualquer dia que eu tenha coisas mais interessantes para fazer. Isso inclúi feriados, finais de semana, festas, meus aniversários, shows ou qualquer outra ocasião do tipo.


Agora sim, até o/

4 comentários:

Anônimo disse...

Meu feriado foi pior eu acho.

Eu tive de ir a dois funerais,
fui proibido de sair de casa durante os ultimos três dias de feriado, entrei num sistema dilemático complexo e a Filipéia começou a morrer! T.T

Viu...

Tão ruim quanto o seu!



Por sinal...

Te amo *-*

Bia... disse...

ah mas essa maldição não propagou no dia do dia do seu aniversario =)
você ganhou 16 beijinhos da Bia!

Tüppÿ disse...

Que lindo, cê lá lendo A Menina Que Roubava Peras *-*

E que jogo era? xD

Ah, e boa sorte com computadores explodidos e esse tipo de coisa .-.

Eu ainda vou elaborar um estratagema pra te passar todas as músicas da Regina xD

Anônimo disse...

perder TUDO é o fim. eu gosto de jogar um monte de coisa fora de tempos em tempos.. mas é um negócio consciente, pra renovar..

veja pelo lado bom, você pode recomeçar corrigindo o que queria, viajei...

abraços.