quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Seu Vaca.

Acabo de voltar de uma noite de autógrafos do Jay Vaquer (assim que se escreve?). Na verdade eu só fui para acompanhar a Tatiana e tirar uma foto deles, mas valeu a pena.
Primeiro, a gente chegou no ponto de ônibus e ficou lá um ano até descobrir que ele tinha enguiçado. Tivemos de pegar outro. Chegando lá, a Tatiana foi comprar o CD dele e depois de MAIS DE DUAS HORAS na fila, finalmente conseguimos falar com o simpático Jay.
Ele abraçou todo fofo a Tatiana e fez a cara de "hum que gostosinho" que ele faz quando abraça alguém. Aí ele ficou puxando papo com ela todo legal e depois eu tirei uma foto dos dois.
Só que quando ele acabou com a Tatiana, ele veio pra cima de mim, achando que eu também queria autógrafo e foto, coitado. Antes que ele descesse do "palquinho" pra falar comigo, eu dei um alegre "Então tchau! :D" e ele ficou com cara de "Ela não vai me abraçar?" e depois deu tchau, meio contrariado.
Por que eu tô postando isso? É que eu não tenho mais o que fazer (H) (nota-se).
Enfim, até o/ E na próxima vez eu abaço o Jay Vaquer, pra ele não se sentir carente xD.

4 comentários:

Anônimo disse...

HUAUHAUHAHUAHUHUAHUAHUAHUA

Julia, você é minha ídola xD


(tenho a impressão de já ter comentado isso antes)

Arthur disse...

HAHAHAHAHA!Bem feito pro Jay!Ele acha que qualquer um ganha um abraço "Julial"! XDDDDDD

Se fudeu!

Anônimo disse...

CARA, voc� � M�! E o Jay � MUITO fofo e suuuper simp�tico!

*-*

João disse...

HAHAHAHAHAHAHA!

Isso foi demais, apesar de eu ter ficado com pena do Jay xD

Mas eu sinto pena de tudo e de todos, então conta xD

(L)JULIA(L)