domingo, 7 de outubro de 2007

Clean Up Day.

Ontem foi clean up day do colégio, e foi bem legal, pena que foi pouca gente.
Assim que eu cheguei vi um Cavedon acenando loucamente e um Osvaldo me obrigando a colocar filtro solar xD.
De professores só tinha o Osvaldo e os professores de ciência da 6ª, 7ª e 8ª. Alunos bem poucos também, principalmente do 1º ano (a única série do ensino médio que foi).
No grupo ficou eu, Cavedon, Eric e Osvaldo. Foi bem divertido encontramos umas 40 mil pontas de cigarro, uma garrafa de vodka, um absorvente, uma enorme corda podre, uns dois ou três sapatos destruídos, uma mulher de formato estranho que foi, ao mesmo tempo comparada ao Grand Canyon e a um trabalho do Botero, um garoto idêntico ao Mr. Bean, entre outras coisas batutas. Fora isso também vimos aquelas vacas espalhadas por aí e descobrimos, graças ao professor de biologia da 7ª, o que raios elas fazem lá. Queimamos nossos pés na areia quente e descobrimos também que uma garrafa de água no Copacabana Palace custa R$100, 00.
Enfim, um dia muito proveitoso, deveríamos fazer mais vezes.

4 comentários:

Eric Lino disse...

Olá,
realmente, o clean up day foi um dia proveitoso. Limpamos bastante, achamos vários "tesouros" e espero termos concientizado alguma alma. De preferência a do garoto Bean. XD

João disse...

Osvaldo + Julia + vacas = mundo perfeito

Faber disse...

Puxa, eu queria ter ido. Além de ser um projeto muito legal eu seria citado neste post ambientalmente responsável. Mas quem mandou eu trabalhar aos sábados, né?

Breno disse...

Que fofooo
Eu queria ter ido no clean up.
Mas sabe como é, a exaustão fala mais alto XD
obrigaaado por se dar ao trabalho de ler algo no meu blog XD
o seu é muito fofo *-*